• Agende sua avaliação estética gratuita: (31) 3225-0015

Quando o verão termina é chegada a hora de hidratar os cabelos, levar mais brilho e maciez aos fios e, claro, dar um up na cor! Afinal, o outono é uma estação que merece todo o charme e vigor feminino, e por causa disso muitos salões apostam nas melhores e mais famosas tinturas para a estação. Confira quais são as grandes apostas para este outono:

Castanho: o tom de Giovana Antonelli na novela “Salve Jorge” tem feito tanto sucesso que a atriz é campeã no recebimento de cartas da emissora, justamente com perguntas sobre a cor dos seus cabelos. Quem quiser copiar a estrela pode ouvir a dica do hair stylist da Globo, que criou esse look: o cabeleireiro Ton Reis afirma que usou loiro escuro 7 e luzes ultra finas nos tons mel e canela. Claro que, nesse caso, tudo depende da cor que o seu cabelo já tem, para definir se o tom ficará igual o de Giovana ou não.

 

 

Ruivo: as ruivas parecem estar mais em alta do que nunca, e o time de quem tem cabelos vermelhos cresce mais a cada dia. 2013 tem tudo para ser o ano das mulheres ruivas, e a melhor parte da história é que não existe apenas um tom perfeito de vermelho, e sim vários, para dar certo com cada tom de pele. As mais branquinhas podem usar e abusar do vermelho em qualquer tonalidade, principalmente quando ele é mais puxado para o alaranjado. Já as morenas podem tentar cores mais escuras de vermelho ou, simplesmente, apelar para o castanho, que fica um charme em peles morenas.

Além desses, é claro, outra cor que não sai de moda em nenhuma estação é o loiro. Mas em pleno outono, indo para o inverno, não existe nenhuma tonalidade mais sexy que o loiro platinado. Pode deixa-lo chegar a quase branco sem medo, porque quanto mais claro ele for, mais bonito ficará com as cores dessa nova estação. Mas vale lembrar que esse tom de cabelo fica maravilhoso em mulheres de pele realmente clara. Negras, morenas e até mesmo mulheres brancas podem ficar parecendo mais velhas com uma tintura tão clara quanto essa.