Como é realizado o tratamento com o Peeling de Diamante?

­­­O Peeling de Diamante consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas, manchas, minimizando cicatrizes de acne e diminuindo os poros que estão dilatados.

Quantas sessões de Peeling de Diamante são necessárias?

Em média de 5 a 10 sessões são suficientes. O tratamento age de maneira suave e progressiva, podendo ser usado em todos os tipos de pele. As sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias.

O tratamento é doloroso?

­­­Não, o Peeling de Diamante é completamente indolor. Porém o paciente pode apresentar vermelhidão ou eritema na área tratada.

Quais os resultados do Peeling de Diamante?

­­­A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos. É indicado para clarear manchas, além de melhorar a textura e o brilho da pele.

O Peeling de Diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados.

 

 

Unidade: Zen Soul Spa – Belo Horizonte

No Zen Soul Spa existem diversos tratamentos faciais:

Gomage Facial Anti-acne

Lifting Instantâneo Laser

Rejuvenescimento Biotecnológico

Anti-rugas Eletrolifting

Peeling Regenér Renovação Celular

Especial Soul Zen Spa: Faça uma avaliação Estética Gratuita